© 2019

IMPACT

A Titan Industries continua evoluindo no desenvolvimento de sistemas de injeção com o Titan ICM series Impact.

Designado para trabalhar com até 4 injetores de aditivos, o IMPACT provém uma inovadora interface LCD touchscreen com as mais atuais opções de comunicação incluindo o MODBus, Ethernet e comunicação celular opcional. Um controle remoto infravermelho permite um fácil acesso caso não seja possível a remoção da proteção à prova de explosão.

ESPECIFICAÇÕES

* Design Modular para fácil Instalação e atualização;

* 120 / 240 VAC:

* Entrada de energia auxiliar com 24VDC;
* Cada injetor possui entrada dedicada de produto, Switch Permissível/Fluxo, Saída para alarme e Start de Bomba.

* Entradas são configuradas usando relé de estado sólido oticamente isolado para proteger o Impact e permitir a fácil reposição.

* As saídas são proporcionadas por relés de conexão secas para isolaro sistema de energia do Impact de outros sistemas enquanto permite a flexibilidade de trabalho com qualquer requerimento de sistema existente.

* Unidade cabeça instalada com cabo permitindo a remoção do casulo sem o desligamento de força permitindo a instalação e manutenção em um instante.

DOWNLOADS

A Titan Industries, Inc projetou e patenteou sistemas de injeção de aditivos de qualidade à mais de 20 anos. O Titan SafTPac ™ e o Titan SafTCal ™ são os injetores mais seguros já feitos. Os mais novos produtos da Titan são fáceis de operar e muito seguros para o usuário. 

TITAN SAFTPAC
CARACTERÍSTICAS

É um injetor de aditivos químicos seguro projetado com a segurança em mente pela Titan Industries, Inc. Ele possui um recurso de calibração integrado que permite ao operador calibrar o injetor sem ter que tocar no aditivo líquido ou respirar quaisquer vapores. 
O cilindro calibrado exibe uma medição precisa do aditivo químico. 

Com o Titan SafTPac ™, não há perda de aditivo porque todo o líquido está em um circuito 

fechado que elimina derramamentos ou exposição quando instalado corretamente. O cilindro com mola devolve o aditivo ao tanque de aditivo durante a operação do sistema de aditivação ou da linha aditiva quando a válvula é aberta. 

Tanto o Titan SAFTPAC ™ quanto o Titan SAFTCAL ™ podem eliminar a exposição a vapores nocivos e líquidos pelo usuário durante a calibração. A unidade padrão Titan SAFTPAC ™ vem com um cilindro de 100 mL com um cilindro opcional de 350 mL disponível. 

DOWNLOADS